Imaginações ?!?!

Outro dia..eu estava na minha cama, imaginando coisas aleatórias. Mas às vezes elas vinham naturalmente, não eram imaginações de minha autoria, meio que elas tinham uma autonomia comparada a dos sonhos!

A primeira..era o Bruno e eu na minha cozinha. A gente estaria num amasso. E uma hora, eu puxaria ele pelos cabelos. Mas com uma força extrema, que ele torceria o pescoço para trás.

A segunda era que eu taria brincando con o Bruno com uma balinha VITA-C. A gente começaria a se beijar, normal. A medida que a bala passava de boca em boca, a minha língua jogava a bala na minha garganta e eu morria sufocada por uma bala VITA-C.

A terceira, eu me despediria dele no portão. Ele teria esquecido qualquer coisa aleatória, eu saira correndo e gritaria o nome dele três vezes. Só na terceira ele ouviria de verdade, desceria correndo, e quando fosse falar comigo, minhas cordas vocais tomariam vontade própria e sairiam da minha boca, como se fossem um caroço de abacate com pernas.

A quarta eu pensei hoje no almoço, mas não lembro direito..Eu tenho que começar a anotar...

0 comentários: