Carnaval!!!


Esse foi o melhor Carnaval que eu já tive na minha vida! E tomara que ele não acabe ontem! Só hoje!
Tá..começou domingo, que eu saí com o Bruno,e nós fomos pro Sesc. Tirando a parte que eu sofri um crime preconceituoso (um guardinha veio chamar nossa atenção e no fim eu fui vítima de machismo), foi divertido, o tempo tava bonito, e tinha mó povão pulando no saguão. Decidimos de no dia seguinte (ontem) irmos dançar e pular e cantar Carnaval, só que LUÉGICO, fantasiados! UHAuahUAhauHAU, eu fiquei com receito que meus pais não fossem deixar eu ir mas minha mãe mó apoiou e deu idéias, UAHuhauAhau..
Eu fui de anjo (aproveitei a roupa da peça da Anunciação) e ele foi de demônio. UAHuauHAuhauHAU, muito engraçado ver nós dois na rua..Ou no salão! Todo mundo dançando e olhando pra gente e encarando...INVEJA!
Tão divertido, eu, com aquela roupa enorme, ele com a capa e chifre, dançando, fazendo jgos cênicos,se pegando no meio de qualquer passo. Nunca me senti tão feliz durante uma dança!! Parecia que nem tinha mais chão, que a música ocupava tudo, parecia que era só a gente ali mesmo!! E todo hora eu brincava com ele, me negando, ou fugindo!
E no fim, dançamo um MOOOONTE de música SEM PARAR, pq a banda não parou nenhuma vez! Só no começo, umas 5 ou 7 músicas, depois neeeem, quando eram as marchinhas! Caraaaa... XD Suei..e zuei...

E velho....EU TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!
*--------------------------------------------------------------------------------------------*




1 comentários:

Remi disse...

Adoro que a imagem não tem absolutamente nada a ver com o texto, mas tudo bem!
hehe


Quanta fofura! *-*
(eu pensei em Wall-E, a parte que os dois dançam no espaço)