Cansaço

É, nem começou o ano direito e eu já estou extremamente cansada. Mas não de estudar, isso eu ainda tenho o vigor suficiente para aguentar até as férias de abril, ou até de junho.
Cansada de pensar. Cansada de perder meu tempo. De ter que ouvir besteiras todos os dias. Ter que agüentar coisas que simplesmente não vão mudar minha vida.
É difícil.
Primeiramente, por causa da natação hoje de manhã. Eu não entendo como, dentre 28 alunos, 9 NADARAM. Ou as meninas com seus cabelos (ou menstruações verídicas ou não) e preocupação com o estilo do maiô, ou os meninos com vergonha ou mais cu doce de usar sunga na frente de outros meninos (nem é na frente das meninas...será? Sei lá, eu não ligo.)
Depois, as meninas que foram nadar...Ah Meu Senhor, dá-me paciência! "Ai me empresta isso? Mew, esse maiô me deixa gorda, olha isso! Alguém trouxe câmera? Mano, meu cabelo vai ficar imprestável depois de nadar!"
E porquê elas não reclamam também quando têm que escrever alguma coisa? Ou quando têm que fazer algum esforço físico? Porque não reclamam quando beijam? Ou quando sentam ou quando se concentram para ouvir ou fazer uma lição? São esforços físicos também!
E os meninos, querendo comer depois da aula, e querendo botar culpa no banho das meninas que foi demorado ¬¬ Pau no cu deles se eles quiseram comer, se quisessem mesmo teriam pedido pra gente ir mais rápido no banho. E claro que eu vou gastar mais tempo num chuveiro que não é meu do que no chuveiro que minha mãe paga a água.

Depois, todos os dias na escola, eu tenho que ouvir comentários extremamente infantis ou inúteis, ou repreensivos.
Ou simplesmente perceber que talvez música não seja meu futuro como carreira.
Ou perceber que eu estou sozinha há tanto tempo naquele lugar que eu não consigo confiar em mais ninguém, logicamente eu me fecho automaticamente com todas as pessoas e isso é ruim em qualquer relação que seja.
Ou também pensar que meus pais só me deixam namorar por conta da imagem social que eles vão ter e que dizem negar pensar nisso, quando na verdade eles mentem descaradamente quem são para quem não nos conhece.

Tô cansada. Tô perdida. Impotente. Sem rumo nem idéias, nem sonhos.


1 comentários:

Remi disse...

Não ter confiança em ninguém é aceitável, e até normal. Em qualquer situação que seja.
O problema de se fechar pra todos é outra coisa. Eu acho possível não confiar em ninguém, mas nem por isso se fechar pras pessoas!