Sexta + Nova temporada!

Hiii BOYS AND GIRRRLS ;)

Nossa...essa sexta me valeu por toda a semana. (eh o fds que tah chegando XD).
Eu tive 8,5 in hist brasil *=* to mt feliz..

E em TP eu fiz QUASE td certo..soh q'eu dexei a ostra morrer, tadinha...TADINHA O CARAMBA, ELA ERA NOJENTA..
E a gnt tento zuar ca Livia trocando d luga na aula mas ela nao olhava mais entao perdeu a graça.

E eu fiz meu oral test do Johnny Depp!!! Nossa, adorei..eu soh embromei qd eu nao sabia as datas ou os os milheons de awards que ele ganhou, mas o pessoal gostou, eu gostei e tava um power point bonito (naaaaaaaao, jura?? con ele in 10 dos 12 slides, claaro neah! XD).

E eu decidi copiar o Mauro, fazendo minha primeira temporada: Músicos. Eu vou colocar alguns artistas e bandas que eu gosto com:
- Nome
- Datas / eventos importantes

- Trabalho
- Atuação na sociedade
- Porque eu gosto deles

e kualker outra coisa que eu queira falar sobre eles...
E acho então que vou começar por minha banda preferida...(nAO, SERIO???)

1 comentários:

Remi disse...

Sweeney Todd!
smOO