Charlie Brown Jr.

Me recuso a usar o Wikipedia dessa vez (preguiçaaaaaaaa).
Essa vez é a Do Charlie Brown Jr.
Eu gosto deles desdo ano retrasado (eu acho) quando o Eus me emprestou o Imunidade Musical e eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...
e soh lmbro da data de formação da banda pq eh data importante XD: 1992.
A formação inicial tinha todos os integrantes santistas, tirando o Chorão que se auto-intitula santista...:s )
E a banda tem esse nome pq un dos caras da banda atropelou um vendedor d hot dog q chamava a lojinha dele d CBJR. em honra ao Snoopy e o Pimentinha (XD), e como meio de compensar o dono da barraca, eles puseram o nome dela na banda..achei moh dahora..^^
Soh nao curto mt o jeitao do Chorão..a gnt ve q a banda dele lutou pra caramba pra ta onde eles tao agora e tals..mas ele se acha meio superior aos outros..ele eskece un poko q tem outras bandas q tao no msmo nivel d fama q eles, entao passaram por kuasi as msmas coisas (msmo nivel d problemas eu digo)...e ele vive dizendo q eh humilde e tals, mas falando assim XDD...nem parece...
em 2005 (acho) o Champignon, Pinguim e Pelado vazaram da banda msmo (mancaaaada), mas o Chorão num dexo o CBJR terminar (ainda beeeem!!) e contratou gnt q era amigo e tinha vontade d tokar e enfrentar PUTA GALERA fan deles..nossa, eu morria XD...

videoooo::




0 comentários: