Aula de dança



Pra salvar tal semana, nada melhor que as aulas de guitarra e especialmente de dança. O Sérgio tá tão preocupado com a audição e com a ampliação da Feeling que ele fica até quieto demais durante minhas aulas. Não sei se é só isso, mas se persistir NÃO É SÓ ISSO.
Eu pensei em tirar fotos do estúdio do lado esquerdo quando vc entra, mas nem o fiz, na próxima provável que aqui tenha uma master montagem de fotos de tudo o que ele tá fazendo (e a maioria ele faz sozinho....que emo! XD)


E claro, cheguei em casa minha mãe não quis falar comigo de novo. Meeeeu, ela tá agindo muito como criança de 5 anos!!! Tá, já deu, já aprendi a lição, sabe, EU não to brava com ela, e não adianta ela ficar brava comigo só pra chamar atenção (que é exatamente o que ela tá fazendo) pq eu não vou pedir desculpas, não fui só eu que errei e ela se estressa demais por pouca coisa! ¬¬


Dai depois eu fui pra dança, e MEEEEU master brisaaaaaaa *-*
Primeiro a gente tinha que fazer uma coreografia com movimentos que remetiam à agua e que na antiga brisa a gente tinha gostado.Nossa, depois de um ano de Funsai, eu fiz algo que deu certo com pouco ensaio!!! ^^ muuuito foooda..
Depois a prof botou umas músicas e a gente tinha que brisar em movimentos que remetiam ao fogo. Era uma música aleatória e uma MUITO METAAAL.. Eu tava MUITO HEADBANG caaaaaaaaaaara....demais...tava dançando normal neah XD..
Mas era muito metal, era muito foda, muito pesada e ajudava muito pq tem moh ideia de destruição, de furia, de pesado, de raiva, de ódio...e CLARO q'eu soltei tudo na hora...eu nem tava mais dançando o fogo, tava dançando METAAAAAAAAAAAAAAAL....XDXD




0 comentários: