Já chega...


Tá...nao aguento mais..tá realmente insuportável.

Agora até meus amigos da escola tão master distantes. A Teh agora só quer saber da Luana e dos bilhões de caras que ela tá ao mesmo tempo. A So tá muito folgada comigo, a Lu tá só ca Bia. A Malix até fica um pouco comigo mas depois desiste.
Dai em casa, eu nunca, NUNCA peço nada, nem dinheiro, nem permissão pra ir em festa, nem coisas tipo mp3, cd's e coisas que vem junto com isso. E só fui pedir pra poder almoçar na casa do Mauro pra poder conhecer a Mafê sexta, minha mãe criou mó barraco e falou: ta, vou pensar..ou seja, eu não vou. Provável que ela finja que esqueceu e sexta de manhã ou à tarde ela vai me perguntar s'eu vou e claro que nao pq eu preciso levar a autorização con antecedência pra administração.
E eu querendo usar o pc em casa, o Simon trava o pc e MEU cel, fazendo os dois ao msmo tmpo (ou não, segundo a Bouchi, fazendo nenhum) e libera as 21h00. Ainda bem que não tenho trabalho nenhum, e ele vem e me expulsa do quarto dos meus pais que eu tava vendo filme. E eu falei: ah simon, ce eh moh chato e minha mae: Melissa, nao seja chata, ngm fez mal pra vc aki dentro..

NAO MAGINA..EU NAO POSSO FAZER NADA! NADA NADA DE NADA..EU FICO TRANCADA NESSA MERDA..e eu nunca faço nada de errado, não saio com as pessoas erradas, não fico até tarde na rua, e mesmo assim não me deixam fazer nada!!! Meu pai detesta as pessoas do meu coral e da dança, que são todos católicos (é um ou dois que não são), mas da escola ele até vai, sendo que tem milhares de loucos filhos da mãe naquele antro.

Não aguento mais aquele lugar, serio meeeu!!
A So tá muito folgada comigo meu..que saco isso...
E as aulas realmente tao sendo as partes menos stressantes do dia (tirando as aulas de francês e histoire.)

Eu tento me convencer da frase que eu li num livro do cdi: você é timido, mas sabe porque? será que é soh uma passagem da adolescência, que depois quando virar adulto volta ao normal?

Tomara que quando eu entrar na facu lá na França eu esteja bem mais à vontade pra me abrir e fazer amigos mais facilmente. Talvez seja por causa da prisão que meus pais me botaram desde pequena e da opressao escondida da escola que eu tenha me fechado tanto, pq eu lembro que quando eu entrei até a 5eme +/- eu era moh extrovertida, e hoje eu sou muito na minha velho...

Ah meu, to de saco cheio, só isso...quanto mais cedo acabarem as aulas úteis (relativas) melhor pra mim..

E hoje, por incrivel, eu chegei em casa as 16:15, durmi até as 18:20 !!! eu nunca durmo mais que uma hora quando eu durmo durante o dia! (pra vc ver como eu tava durante as aulas XD)..

"Vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer".
Eu tenho certeza que se o Bruno tivesse lido isso ele falaria : E o que vc está fazendo para melhorar essa situação?
E eu iria responder nada, pq eu não sei mais o que fazer!

1 comentários:

Remi disse...

Se você quiser reclamar de mim, não deixe de fazê-lo só porque você sabe que eu vou ler.

Tirando isso, se te reconforta em algum nível: eu também estou meio estressado com as meninas (eu até parei de ir no nounours, não sei como minha mãe não estranhou o fato de eu ter começado a chegar 16:05 em casa!)