Demorou!

Finalmente a oportunidade de dizer o que estava sentindo a um certo tempo. Na verdade, quando o fiz, senti meio remorso. Ou remorso seja muito extremo. Mas uma idéia de que fui meio grossa. Mas também senti um fardo jogado fora.

Você não percebeu o quanto tempo está gastando tentando recuperar o quanto me machucou. Tenta ser o melhor que pode, acredita que mudou, mas só mudou para pior.
Entenda que EU NUNCA MAIS VOU TE AMAR. Eu cansei de correr atrás daquilo que nunca deveria ter me pertencido. Eu cansei de ser enganada por pessoas que eu sei que vão me fazer mal. Eu cansei de ser idiota. Pelo menos, por uma vez na vida, eu tenho consciência do que eu realmente não quero para mim. E o que eu não quero é você fazendo parte da minha vida como meu parceiro. Você não vai. E vou repetir esse não várias vezes para você e para mim. Para que você entenda que eu nunca mais vou abrir meu coração para você; que você PERDEU.

Te mandar à merda foi uma das melhores coisas que eu fiz até hoje. Devia ter feito isso antes, claro, mas não havia motivos nem oportunidades. Essa necessidade foi crescendo cada vez mais, e finalmente você abriu a porta para essa necessidade. Você merece. Você é um cuzão. Você é um viado. Eu quero MUITO QUE VOCÊ VÁ À MERDA. Por tudo o que você fez e está fazendo. Querendo que eu olhe pra você, mas do teu jeito. Não do meu jeito. Você quer que eu goste de você como você gosta de você mesmo. Aff. Nunca vi alguém ser tão imbecil a ponto de falar que eu lhe dou vontade de querer mudar. Você tá mudando pra pior. Na primeira vez que eu te disse que não dava, no dia seguinte você estava super normal. É assim que eu enxergo o meu amigo. Mas normalmente você é muito mala. Eu não vou dizer que eu não devia ter gostado de você porque essas coisas a gente mal controla. Mas eu posso controlar o que eu não vou mais fazer.
Ou você acha que eu não aprendi coisas para o expírito na aula de dança? Que é só mais um curso para adolescentes em crescimento, que sua irmã achou que era muito infantil para ela e você foi na onda dela? A melhor coisa que eu aprendi foi o controle do corpo. Coisa que você não tem. Só porque é mais velho que a maioria das pessoas que estão à nossa volta, você acha que entende da vida sendo que só olhou por um ângulo: o seu.

Você diz que tem tolerância, aceita os outros, mas sempre tenta fazer com que tuas opiniões e teus conceitos sejam mais corretos que os outros, ou até que você seja o único certo e o resto um bando de descrentes da realidade. Ehe...NÃO, a vida não é assim. Eu sou mais nova mas posso afirmar que sei muito mais sobre a vida que você. Você tem quase 25 anos e depende do teto dos teus pais. Não acha ridículo, viver para sempre no colo deles? Todos teus amigos morando fora, pagando suas dívidas, tendo outras e você vivendo às custas do salário do teu pai e dos esforços da tua mãe? Ah meu, fala sério. Você é mó criancinha.

Você é sem estilo. Teu pai compra tuas roupas. Só pode ser. Você tem um senso crítico totalmente feito para chamar a atenção. Nunca faz as coisas por fazer, sempre tem que receber algo em troca. Sempre quer chamar a atenção, NÃO É POSSIVEL? Que grau do amor você está??? No amor narcisista, que só as crianças têm direito de ter? Desculpa, eu tô no mínimo dois degraus acima. O amor erótico, eu claro que tenho, eu amo ALGUÉM QUE VALE A PENA. E o amor filial, eu tento ter ao máximo, o que você não faz, ahahahaha.. SE FUDEU CARA.

Então, enfia esse amor dentro da tua guela e não me enxe mais o saco!

1 comentários:

Remi disse...

Uuu...
No começo eu pensei: "Putz, será que ela tá brava comigo, e ela decidiu falar isso por blog, e assim ela ficou fingindo que estava tudo bem até eu ler isso?" (eu tinha esquecido da parte que você tinha mandado o ser tomar no cu, na qual eu provavelmente devo ter pensado: "será que ela me mandou tomar no cu e eu esqueci?") aí quando chegou na parte do 'mais velho', eu pensei: "uuuuuuuuu"
Resumindo: eu sou a pessoa mais egocêntrica da vida.