Sábado e Apresenta

9 hs...na Igreja, pra ensaiar o pessoal da catequese..morrendo d sono e fome...


Depois ensaio do coral...A apresenta foi uma bosta...e foi pra 15 pessoas...eu vou considerar mais um ensaio geral sem a Dita (graças a Deus...)


Ninguém em casa quando eu chego (starving). Eles estão no cine. Crise de choro. Meia hora. Decido ir comer na padaria, não iria conseguir ficar sozinha em casa, precisava de ar. Eu tava master brava e triste e muitos caras (todos feios, graças a Deus tambem) ficaram me secando, e eu só na retaguarda (esperando ou nao tentarem puxar assunto cmg e eu responder que sou lesbika..).






Depois eu fui no museu e fiquei lá umas duas hs, pensando na vida, nos meus pais, na escola, nos meus amigos, no coral, na dança, nos meus meninos, no meu menino de agora..tudo parecia estar se afastando..ow eu me afastando de tudo. Nao entendia mais nada do que estava acontecendo ou o que devia acontecer. Meu papel neste momento é de ficar na cochia, esperando.


Um senhor estava me rondando e isso tava me perturbando muito, pq se eu tava lá sozinha É PQ EU QUERIA FICAR SOZINHA...e ele vem 1 hora dpois e me entrega uma flor. ^^ ele perguntou pq eu estava tao triste..eu nao tinha forças para contar tudo...soh balancei a cabeça com ar: a vida... e ele : olha a chuva, que bonita a natureza nao acha? nao tem que ficar triste.
Começou a chover muito. Ele tentou começar uma conversa cmg..Mas ele teve que ir..Ele não queria ficar com a chuva..Mas eu sim. Ela é a coisa mais natural que vem diretamente de Deus e de graça. Ajuda a refrescar os pensamentos. Ele até tinha me perguntado se eu nao tinha medo daquela chuva. Eu só balancei um não tambem pra ele. Eu não temo o mundo. Eu temo o que o homem pode fazer com ele. E não temo. Somente supero. Nao tenho que ter medo de ninguem.



"Considero o mundo por aquilo que ele é, Graciano: / Um palco em que cada um deve recitar um papel, / e o meu é um papel triste." S.




Ele pelo menos sabia que papel tinha. O meu ainda nem nome tem. Nem sequer tem uma existência. Ou se existe, prefere viver. E quando estiver cansado, talvez torne a existir, já que eh o que ele deve fazer.
Por isso tanta facilidade no jogo de personagens. Porque o meu é um personagem sem rosto.
E o que eu mais me arrependo, é de ainda não ter amado ninguém o suficiente para ganhar uma rosa. Eu ganhei de alguém que nunca conheci. De alguém que nunca amei. Mas que se preocupou comigo. Por aquelas pequenas horas. Mas valeu mais do que todos que partilharam do meu coração. E a culpa é minha. Por não saber amar.
Meus pais estão começando a viver só por eles. Meus amigos estão longe. Minha escola é meu inferno. O coral está banal. A dança é perfeita, mas nada é perfeito. Meu pseudo-namorado nao me ama. E eu....me resta saber o que esperar depois de sair da cochia.

1 comentários:

Remi disse...

Acredite ou não:
Mesmo sem aparecer, você é a personagem principal.
(interprete como quiser)