Domingo !!


Certo!!! Domingo foi bem sussa (eu durmi tres vezes!!) XD.

Primeiro eu fiquei puta pq tive que perder a peça da Sah pq tinha que tocar na missa do pessoal da catequese. Fiquei realmente puta. Mas a missa deu tudo certo. Depois fiquei mais puta quando meu pai veio e perguntou: Ah, então nao preciso fazer comida pra vc pq vc VAI comer na casa dos meninos né??
Eu chegei bem chegando: NAO, PAI, a gente nao vai reunir hj.....não é Julio???

Ele: eh..eh..
Eu: Viu, nao vamos!

Dai minha mae queria me levar pra peça. Ela falou que ia e no fim fomos na feira...E meu pastel tava com um gosto muito estranho.
Tah, beleza..eu comecei a estudar pro oral do estágio. E pra peça de frances! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO... **morre**..


Dai eu durmi tres vezes e alternava entre tocar guitarra e tentar fazer a net funcionar.

E vi Seeker: Os Seis Signos da Luz. É bem pra criança, mas tem o msmo ator que fez akele seriado que eu eskeci o nome que começa con E e termina con town e q passava na Sony. (Ele parece muuuuito com meu pai primo quando os dois tao sem barba e de cabelo
comprido...EVERWOOD!!! CLARO!!...ai, adorava akele seriado..nunca vi intero...XD..

E continuando a temporada de artistas...aki vem : Avril!!!



Avril Ramona Lavigne nasceu em Belleville, Ontário, 27 de setembro de 1984.
Ela cantava na igreja que frequentava desde pequena, mas logo começou a cantar em festivais e exposições de gado (devia ser a coisa mais EMOcionante do mundo essas exposições...).
Seu primeiro trabalho foi o cd Let Go, lançado em 2001, tinha a característica passada dela (sim, ela sim podemos dizer que teve até hoje duas fases bem diferentes!) de ser rockeira, skatista, meio punk e estava nem aí pro mundo. Seu segundo cd foi Under My Skin, lançado em 2004, deixando essas características mais reenforçadas. Mas em 2007, ela lançou o cd The Best Damn Thing, um cd de estilo totalmente diferente. Mas nao só ela mudou, como o público. Até no DVD do Best Damn Tour em Toronto, soh da pra ver menininhas e uns poukissimos homens (todos grandes fortes e viris). O que era dominado pelo preto e branco e alguns traços de vermelho virou preto e rosa, com alguns traços brancos. As letras são mais alegres, de auto confiança e boa aurea.

Particularmente, eu me identifico muito mais com a antiga Avril (eu nao uso rosa...mas adoro a combinação preto e rosa...). Mas mesmo pelas letras, pelo jeito mulekão que ela tinha. Mas ainda gosto muito dela.

Claro, dois vídeos (antes e depois! XD):

He Wasn't



Girlfriend (do cd The Best Damn Thing)



essa versao de Girlfriend vcs puderam ver é acustica, pq TODAS AS VERSOES CLIPS TAO CON HTML BLOKIADO **raiva**.

0 comentários: