Fall to Pieces


Certo, isso é a foto de um espetáculo de Ballet, não de dança contemporânea, mas não achei nenhuma realmente legal até agora então eu boto essa que é bonitinha.
AIIIIIII NAAAAO!!! SÓ MAIS DUAS AULAS DE DANÇA NA FUNSAI!!!!!!!!!!!!
CoOoOoOoOomo isso???? VÃO TIRAR MINHA FELICIDADE PELA METADEE! (e só de escrever isso me dá vontade de querer chorar, mas ainda não acabou e eu prometi pra mim mesma que esperava até o fim das apresentações pra poder chorar!).
Mas mesmo que eu não possa continuar no curso (ou até o curso não continue..espero que sim pq eu pelo menos posso ir nos sábados culturais!!!) eu tenho que dizer que foi um ano maravilhoso pra essa atividade. Conheci muita gente legal (e muita gente chata também), MUDEI MUUUITO meeew, demais..."Eu não tenho problemas com minha nudez..." XD), e queria que isso nunca terminasse, mas tudo que é bom dura pouco (PORQUEEEEEEE???? T.T).

Bom..amanhã eu vou na casamento da prima da Teh (que eu nunca vi na vida XD..mas eu vou pra fazer compania pra ela pq ela eh mt emo..). Então talvez tenha algumas fotinhas da festa e do civil (pq não vai ter religioso, que pena..é sempre a celebração mais bonita e mais importante né..mais parece que o cara já foi casado uma vez (quem mandou..agora vai ter que esperar anular o outro..e eu vou DE NOVO NO CASAMENTO DELES..HAHAHAH).

" Esse tipo de dança modificou o espaço, usando não só o palco como local de referência. Sua técnica é tão abrangente que não delimita os utensílios usados. O corpo, pesquisando suas diagonais, não delimita estilos de roupas, músicas, espaço ou movimento. "

0 comentários: