Semana (que ainda não terminou)...



Não podia ser semana mais horrível e constrangedora (TPM? duvido..não sou só eu)...


Na segunda, eu já não aguentava mais nenhuma aula. Nenhuma. Minhas idéias e resoluções viajando sem parar, sem ficarem estáticas um segundo. Mandava todo mundo ver s'eu tava na esquina. Até quando eu sabia que eu estava errada.

Na terça. Eu fui pra escola pra duas maravilhosas aulas ca Viala (¬¬) e não pude fazer mais nada porque todo mundo tinha aula e os pc's não tavam funcionando no CDI (CDI ESTAVA INUTILIZÁVEL então!). Tentei ir pra casa do Drey, mas ele não podia.

Na quarta. Eu recebi minha prova de física. 2. Eu melhorei, na outra eu tive 1,75! . Ah, meu, mesmo assim é muito decepcionante. Eu tive 6,25 na prova da Lívia, porque eu não consegui pelo menos um 5 nessa? Eu sei que eu fiz merda na experiência, e ele só me deu 2 por causa disso, na prova eu tive 0,25!...T.T..Eu não quero bombar..

E eles vem agora com essa idéia de proibir os cels e mp3 (e derivados) pra nossa saúde. E desde quando eles cuidam dela?? Eles só querem nos controlar mais ainda (eles têm sede de poder, são todos uns Agrippine da vida). Meu, não são eles quem deve dizer o quanto eles devem ouvir de mp3 por dia. Não são eles que compram os aparelhos, são nossos pais. Se nossos pais compraram esses utensílios, eles sabem dos riscos. E fica sob a responsa deles, a escola não tem que meter seu nariz nisso! Já não basta nos trancar com 7 portões master grossos e pretos, durante 8 hs por dia? Ouvindo coisas TOTALMENTE FÚTEIS E RELATIVAS que eu realmente não vou usar na minha vida?? AAAAAAAAAAH QUE RAIVA!


Hoje. Tá. Acho que realmente minha menstruação tá chegando. Eu fico sem assunto. Vegeto muito. Como muita salada. Aliás, faz um tempo que tenho perdido o apetite para o resto das comidas. Só me satisfaz, só me dá vontade comer salada e às vezes batata frita. Um chocolate. E todo mundo ( = Teh e Luana) vem me perguntar porque eu tô emo, porque eu to quieta, eu tenho que falar que tô sem assunto. Pq é a verdade! E eu prefiro ficar calada do que magoar as pessoas que estão lá se importando comigo, porque já são poucas, se eu as machuco, então, FUDEU!

Depois, a secretina do Sérgio tinha marcado ensaio pruma banda no mesmo horário da minha aula, e eu fiquei sem sala pra ter aula! Dai fiquei uma hora moscando lá pra ter aula no studio..¬¬

SÓ FALTAVA ele estar tendo aula em casa. Mas graças a Deus "ele tinha que estudar pra UNIVERSIDADE" (não pra facu, claro...ele estuda pra TODAS AS FACUS DA UNIVERSIDADE). O que salvou claro, foi a aula de dança. Tava o Bruno, o Paulão, a Vi grande e eu! Mas foi muito boa a aula..^^ Adoro a Sah...


AI QUE MERDA, AMANHAN TEM CHAUVEL


**SE MATA**...







"E nas 7 famosas artes, o Cinema sendo a Sétima, quais seriam as outras 6?
Pelo meu ver, a Música deveria ser a primeira, posto que mesmo na natureza nós a encontramos perfeita e feita. Logo depois, viria a Dança, pois ela vive interelacionada com a música. Após, a ordem não importaria muito, sendo a Pintura a terceira, a Escultura a quarta, a Literatura a quinta, o Teatro o sexto, e depois do Cinema, a Fotografia e a Banda Dessinada (ou HQ)"




1 comentários:

Remi disse...

Pra mim a ordem sempre foi:
- Música
- Pintura
- Escultura
- Dança
- Literatura
- Teatro
- Cinema
, mas enfim...¹

Tirando isso: eu não acho que a semana tenha sido tão péssima
, mas enfim...²