Please Don't Stop the Music! - Uma mulher chamada guitarra


Não sei Mauro. Na vdd a gnt faz mais um cu doce do que realmente gostar de se achar gorda.
A gente precisa de alguém falando: NÃO,VC NÃO TÁ GORDA, DESCULPA!
E a gente não pode esquecer das aulas da Bouchi também, DES IDÉAUX DE BEAUTÉ DE CHAQUE ÉPOQUE. Na Renascença a pessoa perfeita era musculosa, e hoje as pessoas perfeitas são as saradas, morenas de pele e atletas.
E vendo tantos ídolos magros e bonitos e comparando-nos com eles, claro que vamos nos sentir gordas e feias. E isso começa a virar um vicio, e a gente começa a se comparar até com coisas que não são comparáveis, como eu me comparar com a Stephanie. Nós temos corpos diferentes, alimentação diferente, atividades diferentes, e vontades diferentes. Logicamente não teríamos o mesmo corpo e nem a mesma forma (só a mesma silhueta, talvez).
E tem gente que diz que realmente não liga se está gorda ou não, mas no fundo no fundo gostam de ouvir: Nossa, como vc emagreceu. Ou esbajam querendo ou não: Nossa, falaram que eu emagreci bastante esses dias.

Particularmente, eu acho que a magreza é bonita. Mas não aquela tipo Jessica ou Chloé. Mas uma magreza com presença. E todo mundo diz que curvas são bonitas e tals. Eu sinceramente não acho. Isso é uma visão muito machista sobre a beleza feminina, que TEM que ter a forma violão.
Meu pai me explicou que o violão só se forma pelo acúmulo de gordura não queimada nos lados, assim como no homem ela se acumula na parte do abdômem. E como eu não gosto de sinais de gordura, acho que é por isso que não gosto da forma violão. Sim, gosto do retão. Mas fica bem mais bonito nas roupas, se vc perceber, as meninas mais retinhas dos que as que tem o violão mais acentuado. E também é mais fácil de encontrar roupas para elas. (o que também é efeito do ideal de beleza dos nossos dias).
E também meu pai explicou que as mulheres que fazem Pilates tem esse corpo retinho, pq esse exercício reestrutura o corpo, que antes tem as costas que não encostam no chão e a bunda empinada pra algo mais reto. As mulheres são mais cheinhas, mas não tem a forma violão, ou seja, perderam a massa gordurosa dos lados.
O corpo feminino naturalmente tem que ter uma curvatura pequena para que possa dar à luz sem problemas de colo pequeno, o que pode atrapalhar na hora do parto. Mas essa curvatura suga a gordura toda pra ela (na região da bunda e das coxas). Normalmente, a mullher grávida engorda um kilo por mês de gravidez, ou seja, no fim do 9 mês, ela deveria ter somente 9 kilos a mais do que ela tinha quando não estava grávida. O que acontece é que a maioria não engorda só 9 kilos, engorda além. E também é normal perder em 2 meses esse peso, pq 5 vc já perde depois do parto (3,5 - 4 kilos do bebê mais um de pele e água da placenta). E as mulheres hoje, como minha mãe disse: levam a vida inteira pra perder o que ganharam XD.

Então, é meio por todos esses fatores que a gente precisa ouvir que está magra! XD...





0 comentários: