Saudades!


Saudades de uma amizade tão sincera e tão verdadeira...
Tão presente, tão importante, que me fazia tão bem...












Saudades de amizades verdadeiras, que ultrapassavam os defeitos de todos
Saudades de dias passando sem fazer nada além de olhar pro céu e conversar
De dias jogando bola meninos e meninas
De dias jogando playstation meninas e meninos
E comendo esfiha do Habib's
Depois jogando Perfil e War
E voltar a fazer nada e conversar



Saudades de uma menina tão especial, uma mulher tão maravilhosa para mim
Que iluminava meus dias
Que me tirava dos abismos
Que me dava vontade de ser melhor
Que me trouxe a felicidade de ser o que eu sou
Uma mulher que amava de verdade alguém que também a amava
E não quis esconder
Eu fiz de tudo para que os dois fossem felizes
Uma mulher que tinha brilho no olho
Ao ver o que gostava
Ao ver quem gostava


Esse tempo que eu gostaria de resgatar
Não se perde
Não se esquece
Fica no coração de cada um que participou
Fica no coração daquele que quis realmente estar ali
E amou aqueles momentos
De besteira, de zuera, de brincadeira, de gula e de conversar alheias
Mas momentos verdadeiros

É claro que eu gostaria de voltar neste tempo
Nas amizades que realmente me valiam
E que me davam vontade de ir à escola
Só para estar com eles
É claro que eu gostaria
Que muitos dos problemas que aconteceram tivessem sido resolvidos
Ou simplesmente nunca existido


Mas o tempo e nossas vidas têm que seguir
Esses problemas são necessários para que tudo isso passe
Estamos virando adultos
Ou pelo menos a tentativa frustrada
Mas quando nos lembrarmos desse tempo
Vamos ter certeza de que valeu a pena
Estarmos sempre unidos e sempre alegres
Trazendo amor aos outros
Trazendo amizade
Trazendo confiança
E acima de tudo
Trazendo COMIDA para nossos rolês




Chloé...

Eu Amo Você.


2 comentários:

Unknown disse...

EU TAMBEM TE AMO MEL!!!!!!!! E MESMO ESTANDO TOTALMENTE SUMIDA E SEM NOTICIAS? ACREDITE... EU SINTO TANTO MAS TAAAANTO A SUA FALTA!! Te amo Miiça do meu coraçao ^^

Unknown disse...

te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo