Nova moradora!

Tam tam tam tam!
Digam 'OI' para a mais nova moradora da casa!












A MIA!
Mia ainda não é o nome verdadeiro dela, eu ainda vou esperar dois ou três dias para ver como ela age e nomear em função disso. Ela é realmente fofa, a gatinha mais fofa que eu já tive (todos os filhotes são fofos, ela tem o que? Um mês no máximo...)

Nada demais nestes últimos dias, queria postar algum texto ou crítica...
Vou fazer isso!
Vou falar sobre Noivas em Guerra.
Estrelado por Kate Hudson (Como Perder Um Homem em Dez Dias) e Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), o filme conta a história de duas meninas que sonham com a festa de casamento no Plaza Hotel de Nova York.
As duas ficam noivas no mesmo período e começam a aprontar as festas, chá-de-panela, etc...
Mas quando as duas descobrem que as datas de casamento foram trocadas e elas têm a cerimônia marcado para o mesmo dia 6 de junho, elas começam a brigar, e fazer com que o casamento da outra se arruine.
[spoiler]No fim, as duas percebem que só estão estragando a si mesmas, a personagem de Kate Hudson casa e um ano depois a personagem da Anne se casa com o irmão da Kate, e as duas engravidam também na mesma época e estão programados os bebês para 3 de março (como em todo bom filme sem conclusão inteligente).

Nota : 7,5.
Adoro as duas atrizes, e me identifico muito com a personagem da Kate. Não pelo fato dela querer estar acima de todos, à frente de todos ou ser a primeira. Mas pela perseverança e luta para conseguir as coisas, além da lealdade que ela tem pela personagem de Anne. E o cabelo também é muito lindo.
Mas retrata também uma realidade que eu acho horrível por parte das mulheres, que é só de se importar com a festa de casamento. A cerimônia religiosa é retratada nos filmes no seu 2/10 de acontecimento. E é como uma coisa tão obrigada e tão sem vontade de ser feita, comprada, os padres ou pastores meros símbolos inúteis.
E as mulheres ficam meses antes discutindo como vai ser a festa, pq tem que ser A FESTA inesquecível e brilhante. Mas pensar no sacramento, no MATRIMÔNIO em si, ninguém pensa.
Depois de 3 meses, na maioria dos casos, os casais têm um relacionamento frouxo, pq não pensaram nem viveram o dia-a-dia real do matrimônio.


Mulheres: Vocês hoje têm o poder de escolher seus maridos. Não disperdicem esse poder.
Homens: Vocês podem ter a sorte de encontrar a mulher certa. Amem DE VERDADE ou deixem-nas.



0 comentários: