100º!!!!!!!!



100º POST!!!!!!!!!!!! PALMAS PRA MIM!!!!!!!

Demorei pra fazer 100 posts mas consegui!! ^^
Vou dedicá-lo a alguém muito importante pra mim...

Clooooooo

Ai que saudades de voceeee...
Tah..como a gente se conheceu?

Huuum..é dificil explicar...Pq assim..eu fiquei na classe dela durante uma semana no CM2, qd minha classe tinha ido pra Socorro e eu..NÃO..Daí eu passei a semana com ela e com a Djéçikáh..Mas não conversamos muito nem nada..
Dai a gnt soh foi cair na mesma classe na 4eme...E como ela é amiga da Gabriella e eu tbm era, a gente começou a conversar e zoar normal..
As aulas de espanhol eram as mais legais ^^
Uma coisa divertida que aconteceu com a gente....Hum...
No aniversário dela que ela veio passar aqui em sampa, eu cheguei na casa dela depois da missa, todo mundo acordado tavam jogando máfia, eu entrei dentro do cobertor, ela veio do meu lado e a gente caiu uahuahuahuaahuahuauahuaa ai foi bobo, mas foi engraçado..XD

Aiai tanta saudade...Me faz tanta falta pensar numa coisa boba, tipo: to com vonade de sorvete, e poder contar pra pessoa do lado e ela começar mó conversa...
- Nossa..to com vontade de sorvete
- Mano, teve uma vez que eu fui numa sorveteria..


isso q eu mais falava com ela..e ela sempre cuidou de mim, principalmente na epoca q eu tava afim do JC..
Aiai que saudades ^^

Tomara que vc volte em agosto Chloooo..e volte pra ficar!!!!!!!

0 comentários: