Les Confessions



Yey!!! Terminei finalmente a autobiografia do Rousseau!! Palmas pra mim!!
Tá..eu não gostei muito dele...Assim, a vida é bem interessante, bem mais legal que a vida de um adolescente de hoje. Ele viaja pra vários lugares da França e tem menos de 13 anos quando começa a viajar sozinho (a pé..não vejo vantagem nenhuma!).
Mas do jeito que ele escreveu...MUITO PRESUNÇOSO (é que ele gostava muito de presunto UAHUAUAHUAHUAHAUAUA ---->> Piada pro Bruno).
Mas então...ele é muito presunçoso, ele diz que quando morrer ele vai levar a autobiografia dele na mão e mostrar PARA TODA A HUMANIDADE que ele não é o que todos achavam que era.
Primeiro..quem quer saber dele? Sério, tirando o pessoal de L, os doidos, e os coitados que por acaso encontraram o livro dele e leram, NINGUÉM vai ler aquele livro, então quando ele for julgado ninguém vai estar dando a mínima pra ele....(como se na vida alguém desse UHAUAHAUH).
Ele pode ter sido um Iluminista, mas eu também to lendo Discours sur les origines et fondements par les hommes, praticamente um ensaio, e não é de maior nível. Humpf...

Vou fazer uma listinha que nem o Mauro faz, mas eu vou botar do lado..vou tentar pelo menos..XD

1 comentários:

Remi disse...

Você viu Eu Te Amo, Cara!
Gostou? Eu tô pensando em assistir! =D