Querer nem sempre é poder!


Quero..

Queria....

Vou querer...

Estava por querer...

Queria poder fugir com você para bem longe e nunca mais voltar.
Queria poder voar sem precisar de avião.
Queria poder fazer um bolo que sempre crescesse e ficasse fofinho.
Queria poder todos os dias parar e olhar o pôr-do-sol, sem precisar esquivar dos prédios.
Queria conseguir escalar uma árvore sem escorregar.
Queria brincar na água sem minha mãe me falar que posso ficar doente ou que é hora de entrar em casa.
Queria viajar sem saber para onde exatamente.
Queria morar num apartamento bem pequeno, pra nós dois, quente no inverno e fresco no verão.
Queria poder te levar o almoço na marmita ao meio-dia e almoçar com você.
Queria ter facilidade em brincar com crianças.
Queria voltar a ser criança.
Queria estar à beira da praia enxergando o mar e as estrelas.
Queria poder ir ao campo e gostar do cheiro do mato.
Queria poder ter barulho mas estar com a consciência limpa.
Queria ter mais vontade.
Queria poder saber ser preguiçosa por inteiro.
Queria saber olhar uma figura e ver coisas que ninguém vê.
Queria poder usar a roupa que eu quisesse.
Queria te sentir no meu colo agora.

Queria tanta coisa...e dessas todas, nem metade me convém!

0 comentários: