Volta às aulas...



NOOOOOOOOOOOOSA (sim, Drey, con UM S SÓ!) faz JAH TRES DIAS QUE AS AULAS VOLTARAM!! E EU NAO POSTEI DEPOIS! QUE ABSURDO!

Mas a razão é simples: MUITA LIÇÃO. MEU , EU TO PUTA, ELES DAO UMA MERDINHA DE SMANA PRA FAZER A MERDA DO RELATÓRIO DE ESTÁGIO, e o meu tem taaaaaaaanta coisa T.T Mas me faltam soh o fim do dia 24, e os dias 25 e 26..mais os anexos...dai é só mandar encardenar e mandar os profs à merda com essa porra..

Bom....vejamos...Pérolas da escola:

Eu acho que o povo francês não é de declarar que gostou da roupa do outro. Pq, quando as pessoas brasileiras compram uma roupa nova, normalmente, os amigos mais íntimos ou os que percebem, vão falar: Nossa que legal tua roupa, ou, Meu, tá horrível...Mas os franceses não..Eles não falam nada...Só quando é camiseta de time...Aí sim...

Ontem...a Viala falou A FRASE DA SEMANA (pq kuasi ngm tava em AI...)"Non...Il faut que vous détruisiez vous anciens savoirs, pour acquérir d'autres." No momento, eu não tinha prestado atenção, ERA TERÇA DE MANHÃ, MATHS! Mas ae a Lu vira e fala: AHAHAHAH, nao? E O LUCAS tbm! Ele falou: Non, madame, je ne pense pas qu'il faut détruire nos anciens savoirs" E a Lu tava: Ah, je crois qu'on peut ajouter les nouveaux aux anciens, ou même transformer les anciens, mais pas les détruire!

Daí a Viala começa a querer botar a gente lá embaixo, falando que a gente não tem informação suficiente pra tentar dialogar com alguém de tal formação como ela (e eu digo que nem precisa de formação pra conversar com ela XD). E pra mim, não tem como destruir algo que nunca existiu. (You can never lose what you've never had - Como Perder Um Homem Em Dez Dias).
Mas se ela diz...Deixe ela achando que sabe mais que qualquer um. Ela é velha, e não quer mudar. Já me disseram que os velhos têm mais dificuldade em mudar (o que eu acho um absurdo, porque eles tiveram que mudar a vida inteira, então deveriam estar acostumados a mudar um pouco de atitude, não?). E se alguém a questiona sobre a cor do Céu, ela vai descordar, e bater um sermão de 30 mins que nem quando ela fez sobre porque ela dá 9,5 e não 10 ¬¬

Que mais? ...

Ah sim! Primeira aula de segunda : FrancÊs...Maior zuera, claro...A prof chega e fala: Meu, ces tão falando demais, qu'est-ce que vous avez?
A Melissa, mais alto que o normal: FAIM!
As minas do meu lado: KAKAKAKAKAK
Não se sabe se a prof ouviu. Mas bom, aquela aula foi realmente zuada..
Depois, na aula de espanhol, o Cloarec chega e fala: Sí, tendréis que poner las cosas mas importantes..
Bocca: Comer, dormir...
XD


Era só o texto da prova msmo que ele tava esplicando (eu acho..)




E a Boucchi com aquelas massinhas nojentas que não querem sair da parede ¬¬ AAAAI QUE MULHER ESTRESSADA!!!


Ontem, na aula de Module, ela sentou no meu grupo..Tava TODO MUNDO DORMINDO..Ela fala: À minha direita, todo mundo durmindo, à minha esquerda todos pescando...E à minha frente não está melhor (eu tava NA FRENTE DELA...XD).
E eu tava fingindo que tava fazendo o que ela mandou e meu cotovelo tava na mesa, apoiando minha cabeça, ela vem e fala: É cientificamente provado que a gente pensa menos quando a cabeça está apoiada pelo braço...E ela tirou meu braço E EU NAO MEXI, EU NAO MUDEI DE POSIÇÃO, HAHAHAHAH (Como se eu pensasse alguma coisa, com o braço fica pior ainda XD).

Fotos da Avril: Viciei nela hoje. E no acústico de Tears Don't Fall (q'eu peguei). E em Bad Reputation XD




0 comentários: