Concerto ABEM


Olá! Terceiro post..mas vou contar como o primeiro de amanhã, já que são 23:25.


Sobre o concerto. Não foi realmente o que eu esperava. Não que não tenha sido bom. Teve músicas que me levaram à loucura, como sempre acontece. Mas entenda. Eu estava ficando louca. Uma hora tinha que dar problema.
Se formos por cada música, lembraria TALVEZ de tudo que aconteceu de errado. Mas eu tô meio que numa fase muito EU AMO RESUMOS, então, vou botar só os erros que realmente foram fortes.

1º Erro. A gente não conseguia se arrumar pra Gomb Gomb. Eu quase falei no mesmo tempo que a Mariza ia dar a entrada da música.
2º Erro. Eu, na Moço Bonito. Eu, não sei como!!!, fui parar do lado dos soprano I em vez do soprano II, então eu fingi ser profissional e fui por trás dos meninos e fiquei do lado da Renata.
3º Erro. Eu não fiquei nas pontas nas músicas que eu devia ter ficado. Eu esqueci!! E além, quando eu lembrava, as contraltos tavam numa posição totalmente diferente da do ensaio!!Eu tinha sempre que me espremer entre as meninas do sop. I e II pra poder cantar.
4º Erro. Não é realmente nosso erro. Mas foi erro das regentes nos assegurar que quase 30 cantores caberiam no palco. Desculpa, mas elas não tavam na fila das meninas em Roda Viva para poder afirmar TAL ABSURDO!!! Não dava pra andar, a gente teve que se contorcer e se expremer para todo mundo caber na mesma linha (meninos....). Simplesmente não cabiam 15 meninas ali.
5º Erro (último que eu me lembro). O Júlio e eu fomos levar os suportes pro mesmo canto do palco, e ele ficou atrás dos suportes, preso junto com o Victor, e eles eram os primeiros da cena próxima!! E se eles mexessem ia fazer maior barulhão! Estacatos, total, durante a música do Cage! (Ah...o deslize da Gi já foi melhor...).
6º Erro (menor) As flautistas na música portuguesa. Uma do nada parou de tocar, a Mariza teve que recomeçar e nós meio que tivemos que adivinhar (mesmo que estivesse MUUUUUUUUITO na cara) nossa entrada.

CantorIA e coral do Fernandes


E, nossa, eu NUNCA tinha apresentado pro NEGRO. A platéia tava totalmente escura. Lógico que se o centro é o palco, todas as luzes vão para ele, mas é difícil conversar com alguém que você não vê. Pior foi fazer "Era uma Mosca" pro negro TOTAAAL. Eu via alguns flashes e pontos de câmera, e algumas cabeças aleatórias.
Melhor: No começo da apresenta, o povo se concentra no meio dos bancos, deixando as laterais esquerda e direita vazios, junto com as escadas onde estava a camera da Leila. Cinco músicas depois, O CENTRO TAVA CHEIO DE GENTE! O.o


Mas estávamos muito desconcetrados. Eu estava demais. Eu queria ver algum dos meus amigos na platéia e não conseguia. Não tinha visto nem o Mauro nem a Lu, nem o Gama nem a Teh, só meus pais (e só pq a Gi falou que meu pai tinha acabado de entrar na sala!). Além que eu me deixo facilmente levar pela magia das músicas, e quando uma acaba eu já nem sei qual é a próxima e ouço os milhares de rumores que até o surdo da ponta do auditório ouve: "É Moço Bonito agora!! Gamelan!! NÃO, VAI PRA DIREITA!! Ow, você não é do outro lado? Cadê meu par!!! Minha pasta, sumiu!! Tem água? Xii..qual é a próxima mesmo? Que horas são, tô com fome! Ai que nervoso ainda!" e por aí vai.

Só estranhei também, que quase ou senão TODAS as meninas dos sop. I e II estarem MUUIITO nervosas e estressadas. Meu, a gente canta muitas vezes no ano, não são poucas, e parece que nunca apresentaram!! O.O Agem feito crianças na primeira apresentação da escola. Achei meio ingênuo. Minha mãe diz que é só para chamar atenção. Eu acho que era besteira da parte delas. E eu fiz meu papel de trazer a minha traquilidade de pessoa que morga para elas.

Não que isso tenha realmente acontecido, mas tentei.

Mas mesmo com tudo isso, não foi tão caótico.
E agora posso falar que é um post do dia 9 pq já são 00:20.


No fim, o pessoal por incrível que pareça me cumprimentou depois quando todos estávamos indo embora, encontrei o Mauro, e lá fora tava o Gui (como ele veio parar lá? ele disse que não ia!!) e o Gama. Ficamos um tempo lá.

Levamos o Mauro, comemos e cá estou. E tô PUTA pq eu esqueci todas minhas bijou's lá!!! Todos meus anéis, minha pulseira da Avon e a pulseira da Chloé, a pulseira que eu comprei em Aparecida, TUDO LÁ, pq as malditas menininhas do contralto me fizeram tirar!! Eu não queria, eu SABIA que não era, MAS NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, ninguém ouve a Melissa, porquê fariam isso? Erram sempre que não fazem, mas gostam de errar. Pff...

Besos chicos!

1 comentários:

Remi disse...

"5º Erro (último que eu me lembro)
6º Erro (menor)"

adoro!!
*vira emo*
só cheguei pra última música!!

Pelo menos é minha preferida *-*