ABEM

Segundo post do dia.



Hoje o coral CantorIA da Unesp da cidade de São Paulo fará o concerto de abertura da ABEM (Associação Brasileira de Educação Musical). Eu, fazendo parte dele, claro que tenho que fazer merchan dele para os outros, mas na verdade, nem qualquer um conseguiria entrar nele. Tem realmente querer conhecer coisas novas, mente muito aberta, sem nenhum preconceito, pronto para atuar não importa aonde, não importa quando, não importa como (brincamos até que somos transexuais de tantos papéis que temos XD -- sem preconceitos!!). Muita gente entra e sai justamente porque não se identificou com o estilo do grupo. O grupo em si é bem unido, mesmo que demore a integração nele (falo isso por experiência própria), mas as pessoas são sempre bem acolhidas, porque sempre precisamos de ajuda. ^^

Aqui vai o roteiro da apresentação:

Músicas Contemporâneas:
Gomb, Gomb - Ligeti
Iuli Nêni - Ligeti
Gamelan - Murray Schafer
Doce Morte - ? (eu não tenho essa partitura O.o)
Pequeno Nascer, Grande Morrer - Álvaro Borges

Mostrando a Cara (músicas da viagem à Argentina):
Música Porque? - Péricles Cavalcante
Nozaniná - música de origem indígena
Maçadeiras - música de origem portuguesa
Oi mina terê - música de origem africana
Qui nem Jiló - Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira

Bloco da Dita: Moço Bonito - ?
O poeta e a viola - Edu Fernandes
Festa das Fitas - ? (provável que seja a mesma autora de Moço Bonito, cujo nome é Carla).
Cachorro Vira-Lata (música infantil)
Boneco de Cera - Alda Oliveira
Navio Pirata - Lindermbergue Cardoso
Trenzinho Caipira - H. Villa Lobos
Roda Viva- Chico Buarque

e aqui o folder da ABEM:


Eu acho, ou tenho quase certeza absoluta, que vai ser uma das melhores apresentações do ano, junto com à primeira no Museu do Ipiranga. Pena que não vamos cantar as músicas do Queen
*-*. Aliás, o CantorIA tem um site, mas eu perdi o link!! T.T, é muito triste, tem as fotos de quase todas as apresentações, mas ele é relativemente novo. O CantorIA tem quase vinte anos e o site acho que foi feito em 2006. (Parece que foi um ano fodástico 2006 pro CantorIA, logo antes de eu entrar. Mundo Injusto.)

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência.

Pelo que viram até agora, com DOIS POSTS! XD, vcs podem achar que eu sou fanática por Pitty. Mas nem tanto, é que como são dois posts no mesmo dia que eu decidi retomar TODAS AS MÚSICAS dela duma vez, normal. Se amanhã à noite eu resolver retomar todas as músicas do Evanescence, NOSSA....aqui vai virar as cinzas da Amy Lee. (Always find my place among the ashes!).

Besos chicos!


1 comentários:

Remi disse...

Aaaaaaowhn

Só porque eu vou chegar atrasado as músicas novas serão no começo!
=(

Mas o do Museu do Ipirange realmente foi muito bom!! *-*
Bem que meu preferido foi o último, com vários corais! ^o)