Once

Olá seres!

Não que muitas pessoas venham visitar meu blog. Minha idéia agora é colocar coisas que eu tenho refletido há um tempo e que realmente alguém deveria se questionar. Ou não, às vezes posso estar procurando pêlo em ovo, mas esse é o engraçado. As pessoas esqueceram quão grande é a arte de escrever, não só para os outros, mas para si mesmo (e vice-versa). Ou posso simplesmente contar fatos de algum dia que me foi realmente importante, isso também a gente lembra durante um bom tempo das nossas pequenas grandes vidas.
Agora...Porque Equalize?


Tantantantan...


Se você é fã de música, logo adivinha que é a música da Pitty. Se você é fã da Pitty, entra no blog achando que é sobre ela (sinto decepcioná-lo).
Eu escolhi esse título porque....


1º a minha música favorita é essa;

2º equalize pra mim vai além do equalizador utilizado pelos DJ's e donos da mesa de som de um estúdio. Equalize também, como na música, significa entrar em sintonia, com os outros e consigo mesmo;

3º fica à mercê dos outros saber se suas vidas estão equalizadas de uma forma confortável.

EQUALIZADOR, segundo o WIKIPEDIA:

Equalizador é um aparelho de som empregado para se fazer a equalização paramétrica, isto é, alterar parâmetros que por sua vez alteram a curva de resposta em freqüência do sinal de áudio. Um equalizador possui faixas de equalização, isto é, controles de intensidade (amplitude) do sinal para as diversas freqüências que o aparelho comportar. Os aparelhos normalmente possuem 10 faixas (uma para cada oitava) ou 30 faixas (uma para cada terço de oitava). É considerado um equipamento acessório dos aparelhos de som.



Sim, este pequeno brinquedo que o professor de guitarra das pessoas que fazem aula de guitarra às vezes brinca PRINCIPALMENTE com o volume e as distorções e adora ferrar seus tímpanos. Resumindo o texto acima, o equalizador arruma todos os sons segundo a amplitude dos sons para as frequências do aparelho.

E agora o vídeo de Equalize (fica a você de entender a relação do equalizador com o Equalize do REFRÃO:






Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim (2x)

That's it! Kisses!

1 comentários:

Remi disse...

Ahh!
*faz franja*
Eu queria ter feito um primeiro post tão legal pro meu blog!
*corta os pulsos*

Enfim, basicamente...
Adorei o primeiro post! Amooo Pitty! Enfim... Estou feliz com a criação de um blog!! \o/

(adorei que aqui dá pra fazer comentários com negríto itálico e sublinhado (não tenho certeza se o último é sublinhado mesmo, mas enfim... xPP))