Sábado muito DAÃN




Fodinha esse sábado (pra acabar as férias com chave de ouro *-*)






Primeiro, eu fiquei sabendo com DOIS dias de antecêndia que eu vou tocar na missa do dia das Crianças. BOAAAA!!! Nunca sabe de nada e sempre é pega de surpresa. (tô puta, bem no último dia que eu pudia durmir mais! ¬¬)
Então, meu irmão e meu pai foram pra São Caetano e eu fiquei aqui com a minha mãe pra ensaiarmos com as crianças da catequese (nota: eu nem sabia que música era.)

Fui lá, a Sirley queria dar uma de profissional tentando ver meu tom de voz. Eu falei: eu sou soprano. Mas ela queria que queria que eu cantasse alguma coisa pra ela, eu me recusei. HAHAHAHAHA. Meu, ela falou que eu tava cantando outra nota, eu falei: mas quando eu canto canto popular eu uso minha voz, não a voz do coral. DAN. Não que seja óbvio, mas se pra ela falar isso, então eu também digo o que é óbvio ao MEU ver. HAHAHAHAHA...

Bom, dai o Seu Vitor me passou a música muuuuito rapidamente. Não que ela seja difícil, mas aprender três formas de tocá-la em menos de 20 minutos, nunca achei realmente que o faria algum dia. E a letra é totalmente ANORMAL: Quero sentir faltar do meu professor, quero estar com meus amigos a estudar. NOSSSAAAAAAAA, desculpa....mas é horrível. (Na hora a gente age como profissionais, mas o interior nunca precisa ser demonstrado :P

Ensaiamos, depois eu fui pra casa com a minha mãe, só esperando meu irmão voltar pra gente ir na galeria de novo. Daí o Gama manda msg falando que a Galeria fechava cedo, eu falei: FUDEUUU, meu irmão nem chegou, mas eu liguei pro meu pai e eles logo chegaram.
Bom, vamos direto para o GALERIA e as partes engraçadas:
1- MEU IRMÃO CAUSA E NEM SAI DIREITO DE CASA!
A gente tava subindo pela escada rolante, e o Gama e eu estávamos totalmente só corpo presente, meu irmão tava vegetando MUUUITO. Quando a escada chegou lá encima, MEU IRMÃO TRAVOU A ESCADA! EU JURO, A ESCADA PAROU MESMO! O pé dele não ficou preso, só grudou um pouco nas fentes mas logo soltou, e o pessoal que tava na ponta teve que subir andando!!! FOI MUITO CAUSANTE!!

2- Meu...os dois tavam muito de tirar da minha cara. Pior parte foi a gente no Habib's. Uma hora o Gama chega e fala: Nossa, vocês são muito parecidos de rosto! Dai eu : NAAAAAAAAAAAO, jura??? E meu irmão chega e fala: Hey, qual é, tá querendo dizer o que com isso?
Dai o Gama: EEEEU NAO DISSE NADA, NAO FALEI QUE VC É BONITO, só falei que vcs são muito parecidos.
Dai eu: EEEEEEH, SEEEEEEEEEEEEI, SEEEEEI
e meu irmão, moh indiferente: Mas ele também não disse que VOCE era bonita.
dai o Gama: TOMAAAAAAAAAAAAA

**Melissa corta os pulsos**


3- Isso não foi tão engraçado. Eu tava com o Gama encostada numa grade esperando o meu irmão, a gente já tava lá há uns 20 minutos, mó de boa, fazendo nada demais!!! E o carinha vem e fala: pessoal, circulando!
Dai eu me senti muito brava, com uma coisa mó simples. Pior que depois vem o outro santinho e fala: éee, tudo culpa tua, Melissa! ¬¬
MEU, se fosse pra não ficar lá, falasse antes, não interrompesse a gente!
Mas eu desprezo pessoas assim, pq elas são tão ridiculas a ponto de só conseguirem trabalho de GUARDINHA DA GALERIA. Desprezível.


Bom, no que deu foi que o meu irmão comprou uma camisa da SWAT e uns bottons, eu não comprei nada e o Gama tbm não...E a gente só foi embora pq ele tinha que sair com os pais dele. e as gangues tavam pintando lá na Galeria = time to go.


0 comentários: