09/10/08 - A Perfect Day

Mano, esse dia foi simplesmente MUITO MUITO MUITO foda...
Eu ainda nem li o que o Mauro escreveu no blog dele sobre esse dia, mas depois qu'eu terminar aqui vou fazê-lo.

Ontem foi simplesmente um dia MÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA.
Tá..começando pelo começo...


Eu acordo master cedo (num horário de ócio, 9:30 é master cedo) pra me aprontar pra ir pra Galeria com o Mauro e o Gama. Daí eu chego na Chácara Klabin, eu encontro o Rafael da 1ere e o M. Larre!!! NAAAAAAAAAO...SIIIIIIIM!!! NAAAAAAAAAO..SIIIIIIIIIIM!!! NAAAAAAAAAO...SIM, PORRA, EU VI ELE..Dai eu olhei ele passando pela catraca e pensei: eu vou ficar secando ele até ele perceber que eu JÁ FUI ALUNA DELE...Dai ele me reconheceu, me cumprimentou (pq francês tem essa mania ridicula de dois beijos na buxexa, porra, um já basta neah!). Ele perguntou como tavam as coisas, eu respondi: a mesma merda de sempre e ele foi trabalhar.


O Mauro chega lá pelas 9:37, sendo que ele tinha acordado dez minutos antes então ele tava com uma cara de:Eu acordei há dez minutos atrás, muito forte!
Depois a gente foi pra Galeria, pq a gente ia encontrar o Gama lá mesmo mais tarde. Daí eu gastei quase todo o meu suado dinheirinho que eu tinha levado. Mas eu sabia que eu ia gastar boa parte, então gastei bem gasto. Esperamos até 12:00 e o Gama chegou, eu comi alguma coisa pro almoço e ficamos nós três passeando pelo Centro (e eu descobri onde fica a Galeria onde tem BILHÕES DE APRESENTAÇÕES DE DANÇA!! Mas a maioria é tudo a partir das 20 hs..FODAAA)..


Tive que deixar meu amorrrrr pra ir pra aula de guitarra e ele pra facul.Dai o Mauro não tinha dinheiro no bilhete único, ele foi preencher, e ele passou pela catraca sendo que eu tava esperando ele perto da fila do bilhete!!! Dai eu fui correeeeeendo atrás dele. Mas não o achei, então eu decidi ir pra casa sozinha. Mas aí eu tava na plataforma, e ouço uma voz atrás de mim: MELISSA! E eu: AI MEU DEUS! e ERA O MAURO! Ele falou que ele tinha visto o Gama na catraca e ele falou: Ah, então....ELA JÁ FOI ATRÁS DE VC! E ele foi correndo atrás de mim, Hhahahaha (RISADA DA LUU).


Chegando na Feeling, o Sérgio tava de DRÉEEEDIII solto, e tava muito engraçado. A gente tirou Barracuda a aula inteira, é muuuito fodinha. E ele usou minha tiara de estrelas o.O (sinto desvios nesse moço, mas se ele curte, né..). Ele tava realmente engraçado, eu tava master feliz então o ambiente tava muito legal aquele horário.
Depois eu voltei pra casa de buzão mesmo pq eu tava com muita dor no calcanhar (all staaar). E tinha um cara muito DOIDÃO do meu lado entrando em transe com o cd novo de música evangélica que ele tinha acabado de comprar (?). E eu feliz do dia, então dois master felizes no meio de um bando de emo de saco cheio da vida. HAHAHAH, se fuderam (risada Mauro.)


Mal cheguei em casa, tive que ir pra aula de dança. MEEEU, FOI MUITO, MUITO, MUITO FODA A AULA..Primeiro a gente refez a coreografia do tatu. Meu, muito NADA A VER A CONTINUAÇÃO (desculpa Sah, mas eh sim.) Depois, tivemos um exercício de giros, e eu mal conseguia fazer pq o pé não desliza direito no chão da Funsai, mas tudo bem. Como eu fazia junto com o Bruno, no exercício seguinte eu fiquei com ele. No primeiro momento foi total improviso. A dupla ficava ou perto ou longe, mas tinha que ter alguma sintonia. No começo, eu fazia movimentos que surgiam a partir da coluna, com passos já vistos ou simplesmente inventados. Depois, a Sabryna falou: contato visual com o par!!! Dai eu finalmente encontrei o Bruno, e a gente tava realmente longe no começo!!! XD. Fomos nos aproximando, e nossa conexão estava realmente interessante, pq a gente girava quase sempre nos mesmos momentos, e era principalmente passos de ação-reação:se ele abaixava, eu ficava de pé depois eu abaixava, se eu ia pra frente, ele ia pra trás e depois avançava e eu ia pra trás, e uma hora ficamos realmente perto, eu ficava virando (eu fiquei tonta!!!), sempre em oposição, as vezes ia pro chão, e quando a gente terminou, CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO QUE EU TINHA QUE ESTRAGAR: ele parou num jeito de tipo: e ai, vamo? e eu parei um segundo depois do fim da música, e ai eu desequilibrei e falei: OOOOI, e ele riu e também falou OOOOOI. Muiiito foda, tirando o fim :P.


Num segundo tempo, tinhamos que sentar com a dupla e falar o que a gente tinha achado bacana, pra usar numa "coreografia" menor que todo mundo devia apresentar.
Sentamos, falamos: Ah, a gente improvisa, só vamos prestar serviço falando a ordem.

A ordem era basicamente que a gente começava deitados fazendo o fim da coreografia do tatu, a gente logo se olhava e começavámos com as oposições e os giros, e a aproximação foi bem mais cedo que na improvisação, e terminamos beeeem melhor, ele falou: a gente termina NAOSEIOQUE, dai eu: TÁ...claaro....dai eu virei, ele virou, ficamos de costar um pro outro, olhando em sentidos contrários, e ficou JÓOOOINHAAA!.
E meeeeu, na hora da roda pra conversar, a Vivi japa tava metendo pau na Carol, tava de mal - humor, tava MUUUUUUUUUUUITO ENGRAÇADO...Tanto que a outra Vivi falou: Meu, daqui a pouco a Melissa se mija, ela não pára de rir!


E pra terminar o dia com chave de ouro! Eu tava esperando o Paulão botar o tênis pra voltar comigo da dança, e tava encostada na parede. Do nada surge: Nossa, Melissa, ce tá bonita!
Eu olho, era a Sabryna falando. Dai eu mó zuera né: é, ÀS VEZES, né XD.
Dai ela: é só hoje que vc tá bonita, hahahaha, mó zuera depois com o pessoal, mas eu me senti mó *==========================================* (smile do Drey....XD).

Dai eu voltei pra casa e resolvi coisas *-*
Simplesmente, dia muuuuito perfeito.


Ou Song - Taylor Swift --- Just love it *-*



I was riding shotgun with my hair undone in the front seat
of his car,
He's got a one-hand feel on the steering wheel,
The other on my heart,
I look around, turn the radio down,
He says baby is something wrong?
I say nothing I was just thinking how we don't have a song,
And he says...

Our song is the slamming screen door,
Sneakin' out late, tapping on your window,
When we're on the phone and you talk real slow,
Cause it's late and your mama don't know,
Our song is the way you laugh,
The first date, man, i din't kiss her and I should have,
And when I got home... before I said amen,
Asking god if he could play it again.

I was walking up the front porch steps after everything that day,
Had gone all wrong or been trampled on,
And lost and thrown away,
Got to the hallway, well on my way to my lovin' bed,
I almost didn't notice all the roses,
And the note that said...

Our song is the slamming screen door,
Sneakin' out late, tapping on your window,
When we're on the phone and you talk real slow,
Cause it's late and your mama don't know,
Our song is the way you laugh,
The first date, man,I din't kiss her and I should have,
And when I got home... before I said amen,
Asking god if he could play it again.

I've heard every album, listened to the radio,
Waited for something to come along,
That was as good as our song...

Cause our song is the slamming screen door,
Sneaking out late, tapping on his window,
When we're on the phone and he talks real slow,
Cause it's late and his mama don't know,
Our song is the way he laughs,
The first date man, I didn't kiss him and I should have,
And when I got home, before i said amen,
Asking god if he could play it again.

I was riding shotgun with my hair undone,
In the front seat of his car,I grabbed a pen and an old napkin,
And I....wrote down our song.

0 comentários: