FIM DE SEMANA

And I, feel so ALIVE!
I can't help myself, don't you realize?

Nossa...FDS MÁRA...
Começando por ontem..que não teve ensaio do coral...infezlimente vou dizer isso: AH, QUE PENA! Eu realmente não tava realmente a fim de ir...Acho que é a gripe XD. Daí eu fui na Comix com o Simothi..MEEEEU, EH MT DAHORA...Tirando que tem uns loucos por mangá e comics, mas meu...ce acha de tudo e nem é tão caro (se bem que o mangá da Sakura que era 2,90 lá tava 2,00 ¬¬). Mas eu comprei mais pôsters de banda que coisa de japoronga XD...mas é muuuito legal meeeu..
Depois eu tinha marcado com o Gama da gnt ir no cine..Daí fomos nos tres..A gnt foi ver Super-Heróis A liga da Injustiça....MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!! Eh muita muita muita zuera..Não eh q nem deu a Louca em Hollywood, pq esse ae eu ri mt (o Mauro tava cmg, nao tinha cmo nao rir!). Esse dos Super-Heróis eles zoam mais artistas do q filmes msmo..Mas dá pra rir bastante..^^

Dai a gnt voltou pra ksa q tava tarde msmo XD..
Hj: eu fui pra missa com meu violão pq o Julio pensou (Sonho meu) que ia ter crianças pra dar aula de violao (HAHAHAHA, NAO!). Fomos pra casa dele, e ele disse que keria trazer o CantorIA pra apresentar na paróquia, pra dar vontade as crianças da paróquia a fzr parte do grupo de jovens. MEU, eh mt eskrota essa ideia. O principio eh lgl, mas eles nao kerem assumir nenhum compromisso! Se eles nao assumem compromisso, entao tbm nao tenhu nenhuma responsa sobre esse projeto deles! Eu ajudo no que for possivel, se precisar ensinar as (possiveis) crianças a cantar, a tokar violao, a dançar, eu ensino, mas se rolar merda, nao sou eu q vou ter q ouvir..ow pelo menos eu ouço e nao tenhu q m justifika. DEAL.

Depois voltei pra ksa, fiz lisao, TERMINEI O RAPPORT D STAGE!!! E fikei esperando os meninos chegarem na ksa do Gama pra gnt ir pro show...eu fui sozinha msmo, e digo as minhas amigas q eh mt melior ir num show sozinha do q acompanhada d outras minas, pq NGM chegou in mim, soh un kara q asovio pra mim e eu DESPREZEI, haha! mas..ae eu tbm ajudei...botei meu anel no dedo anelar , HAHAHA, e fikava virando ele pra mostra realmente q EU nao tava disponivel, HIHIHIHI....MTTT MAl....bon enfim...a gnt viu o show dos Titas, e os meninos fikaram mt emos qd eles descobriram q a Pitty jah tinha tokado (e eu vi DUAS MUSICAS DELA!! T.T), e eles keriam ir logo pro bar, mas o Gama nao keria (era ou pelos Titas, ou pelos Titas, pq por mim XD)...e acabamo voltando logo depois do SEM PARAR....(bis)



Bon...AMANHAN TEN AULA, NAAAAAAAAAAAAAAAO..

EPS....Espanhol...FRANCêS! T.T....
Monday is coming, the day I hate...

1 comentários:

Remi disse...

Eu também tava na Comix!! aêêê!
Cara!! Deu A Louca Em Hollywood é PÉSSIMO!!