TE AMO!

Uma festinha que simplesmente valeu. Uns amigos, comida e conversa. E você. Agora você faz parte da minha vida. NÃO!!! VOCÊ NÃO FAZ PARTE NÃO! VOCÊ É A MINHA VIDA!

Na festa em si a gente só tava sentados juntos e curtindo os papos, o de sempre. Mas nunca me senti tão perto e tão longe de você. Porque você estava do meu lado, mas sempre nas viagens dos filmes que eu não tinha visto ou não tinha gostado. Mas mesmo me sentindo longe, eu queria estar do teu lado, na sua presença, te abraçar, te olhar e poder sorrir e dizer pra mim mesma que VOCÊ É O HOMEM QUE EU AMO. Olhar nos seus olhos e ver meu reflexo e saber que você me ama me faz querer te amar ainda mais e muito mais forte!
E hoje a tarde. Eu tava esperando no metrô. E esperei UMA HORA. Mas valeu esperar. VALEU DEMAIS. Curti tanto sair com você e você cuidar de mim como se fosse irmão, como alguém da família já, não só me salvando dos semáforos, mas arrumando meu vestido pra ninguém enxer o saco ou ignorando os pagodeiros que não respeitam nem o casal, tem que cantar a menina e às vezes (no nosso caso por exemplo) eles ficam no vácuo mas a gente entende que eles querem enxer o saco. Curto tanto saber que você não precisa que eu fale toda hora, não por conta do que eu falei sobre 'não querer preencher o silêncio', mas você entendeu que eu não sou de falar assim demais, 'eu falo o suficiente'. Curto tanto você entender que eu não posso sair de noite (mesmo que isso seja uma desaventura) e mesmo assim amar nossas tardes juntos. Curto demais seu jeito de ver a arte em tudo, porque sempre quis conhecer alguém que enxergasse além do que é. (Você enxerga até demais às vezes! XD). Eu zoo seu cabelo, zoo suas roupas, mas na verdade eu sempre curti homens que se vestem como você. (O topete não entrava na minha lista antiga XD).
E sentados perto da estação de metrô, NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ E FORA DO MUNDO QUANTO AQUELE MOMENTO (nem quando a gente ficou na encruzilhada lá no centro!).
Eu podia ficar no teu ombro dias e noites e nunca sair de lá, porque eu me sinto amada, eu me sinto cuidada, como mulher, como irmã, como amiga, como amante, como EU MESMA.
Eu não lembro de nada, nem do que aconteceu, nem do que ainda vai rolar nos dias seguintes quando estou com você, eu sinto muita paz em volta da gente. É como se só tivesse a presença das pessoas, mas elas não estão realmente lá. Muita paz no meu coração. Eu não me preocupo se alguém vai estar olhando pra gente, nem se vão olhar torto, eu não me preocupo se estamos no caminho, ou encima de uma árvore (isso era só pra ilustrar, mas de fato estivemos encima de uma árvore!), eu esqueço de TUDO!! Só pra estar presente no teu ombro!! Nos teus olhos, no teu sorriso
*------------------------------------------------------------------------------------------*

(sorriso extra grande).

Eu sempre tenho que estragar nossos momentos juntos porque sempre dá meu horário (mas acredite, eu NÃO GOSTO DE FAZER ISSO), mas eu não me importo de ir mais cedo pra casa, pois sei que vou poder sonhar mais ainda sobre você. Eu não me importo (isso é mentira, é só pra deixar o texto mais bonito) em ficar mais de uma semana sem te ver, porque sei que quando eu te vir vai ser tudo tão perfeito e tudo tão simples que eu espero sempre sonhando em você.
E mesmo quando estou com você ainda sinto um pouco de nervosismo, mas é só uma preparação pra poder te dar todo o amor que você MERECE.
E quando eu cheguei em casa (morrendo de medo de verem minha marca que na verdade era minúscula!) fui direto pro chuveiro, e sentei no chão um tempinho, e no fim estava tão feliz, meu coração querendo GRITAR DE FELICIDADE, eu sorria demais e ria sozinha. E quando fechava os olhos via seu rosto também de olhos fechados e sorrindo
*------------------------------------------------------------------------------------------*

Bruno...


EU TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!

E nem que eu queira contar o quanto esse meu amor é profundo eu vou conseguir!!!

(tô quase chorando, só de escrever!)
Você faz minha vida brilhar, você me dá vontade de continuar seguindo meu caminho, você me torna feliz sempre depois de algo realmente 'abalador', você sempre tá aqui quando eu preciso, às vezes atrasa e o cel também não funciona, e às vezes brisa tão longe que eu não chego no fim da brisa, MAS EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Você é a estrela que meu navio precisava para continuar seguindo a viagem!

(e acredite, TUDO o que eu te pergunto, até as coisas MAIS ÍNTIMAS, e as mais BOBINHAS, eu sempre pergunto tudo de coração!).

E EU REPITO QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO E QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER QUE EU TE AMO!!!!!





3 comentários:

Remi disse...

amei o texto! *-*

ps: é lógico que esperá-lo no metrô não foi tão ruim, eu apareci! (shaaa)
pps: a foto é da minha máquina? ^o)

Kaiddra's Mind disse...

aeeeeeeeeeeee^^to muito feliz por vcs^^

Mel disse...

quem eh vc, leandro? XDDD