Eu te amo....


Pode ter certeza, que esses três meses não teriam sido a mesma coisa se eu não estivesse ao teu lado.
Pode ter certeza, que esses três meses seriam vazios, sem alma e sem energia, só a presença corporal.
Pode ter certeza, que meu amor por você é o mais sincero, mais profundo e o melhor que eu pude entregar a alguém até hoje.

Pode ter certeza, que nunca amei igual e não amo ninguém além de você.
Pode ter certeza, que meu coração bate mais forte quando te vê.
Pode ter certeza, que mesmo me controlando, meu corpo ainda quer mandar em mim.
Pode ter certeza, que a minha vida agora tem um sentido: o sentido de viver para te ver.
Pode ter certeza, que sempre que você precisar, eu vou estar aqui para te ajudar, como amiga e como senhora do seu coração.
Pode ter certeza, que eu nunca vou soltar sua mão.
Pode ter certeza, que minhas dúvidas nunca vão ser maiores que a certeza do amor que tenho por você.
Pode ter certeza, que te amar nunca me é uma perda de tempo ou um desgaste, é justamente acrescentar mais vida e mais energia no meu corpo e alma.
Pode ter certeza, que eu nunca vou brigar com você por algo fútil.
Pode ter certeza, que eu vou ser muito exigente com você.
Pode ter certeza, que eu vou querer sempre o máximo de você.
Pode ter certeza, que eu vou te pedir que destrua as barreiras que tinha, ultrapasse seus limites.
Pode ter certeza, que eu nunca vou pedir menos do que eu mereço.
Pode ter certeza, que eu nunca vou te entregar menos do que você merece.
Pode ter certeza, que eu vou chorar muito no seu colo.
Pode ter certeza, que você poderá chorar muito no meu colo.
Pode ter certeza, que eu não páro de pensar em você, nem um segundo do meu dia.
Pode ter certeza, que eu sou apaixonada por você.
Pode ter certeza....que

0 comentários: