2009 : - 2



Finalmente o ano tá acabando. Mas eu achava que ia acabar como todos os outros. Sozinha, esperando as férias serem boas, com enxeção de saco da minha família, puta comigo mesmo por tantos erros e tanta coisa que eu deixei de fazer e poderia ter feito.
Mas esse ano foi diferente. Não estou sozinha (THANKS GOOOD!). As férias provavelmente vão ser boas pq as duas primeiras semanas eu não vou ficar em SAMPA! (e o melhor: longe de qualquer um aqui de casa!). Vocês podem achar que eu odeio eles, mas não. Segundo o Bruno : "Eu me incomodo com a presença deles." Mas final de ano sempre é assim. Não sei porque, se deveria ser o contrário. Chega de stress, agora é férias!
E as coisas que eu deixe de fazer esse ano, foram bem poucas comparadas às outras dos anos passados. A coisa que mais me valeu realmente foi a Funsai. THANKS GOD I DIDN'T SAY NO TO IT! Tá..já fiz trocentos posts sobre eles, não vou fazer outros, pq mesmo que meu blog não tenha leitores, eu leio meus posts e no futuro eu sei que vou cansar de ler tanta coisa..


Pro ano que vem..o que eu quero?


* Ficar muito tempo com o Bruno, e que nossa relação mude muito a minha vida.
* Passar com uma boa nota no BAC de MATHS!

* Ter um niver decente por uma vez na vida!

* Conhecer muita gente nova e muitos lugares novos.

* Assistir a muitos espetáculos artisticos, e desse jeito, engrenar na carreira artistica de vez.

* Continuar na FUNSAI

* Continuar na Feeling

* Trabalhar (em qualquer lugar, sério mesmo! Vai valer só de experiência claro!)


Se eu lembrar de outra coisa eu boto depois.

Bom..eu não volto antes do dia 18, então. Bom Ano Novo !

1 comentários:

Remi disse...

Não me conta mais nada, nem precisa (ou seja, Bruno = x pra mim) (CU DOCE! {1}).
Não, brincadeira, eu imagino que você deve ter enxido o saco de mim também (principalmente considerando que eu sou seu amiguinho que não está presente só na escola e nos seus espetáculos, como também no seu blog).
Nossa, quantas resoluções de ano novo! Sério, eu tô querendo encontrar uma, e eu não consegui! Enfim, espero que você consiga fazer tudo isso ^^.
Eu começo a te chamar pras peças que eu for ver do Célia e da Casa ^^ (se até lá você não tiver me abandonado totalmente porque já estava 100% cansada de mim (CU DOCE! {2}).)
Que bom que suas férias serão boas esse ano ^^.
Eu super entendo quando você diz que está enjoada da família, por mais que eu não enjoe (nós conversamos praticamente só na hora da janta, é meio impossível enjoar (cu doce {3}[????])
Bem, acho que é isso.
BOAS FÉRIAS!
FELIZ ANO NOVO!