O ano tá acabando...mas a vida continua...(que horrível este título!)

Pois é, pois é, pois é...Mais um ano na vida de muita gente que me acerca e convive comigo.
O que foi deste ano?

Muitas brigas. Nossa..que horror! A primeira coisa que eu lembro são as brigas! Então foram muitas né? XD... Mas enfim. Esse ano realmente foi muito rebelado (RBD) pra mim. Eu lutei contra muita coisa pra conseguir o que eu queria. (Não foi à toa que meu pai me deu aquela camisa "Batalhadora" em japonês).
Mas vendo pelas coisas boas:


* Comecei a estudar na Feeling
* Fiz dois semestres de dança na Funsai *-*
* Conheci muita gente nova que se tornaram bons amigos (todos fora da escola, claro!)
* Na escola....pff...PASSEI DE ANO! hahahahha
* Fiz um ano de CantorIA
* Viajei pra Brotas ca escola...não que tenha sido UAU nem nada, foi até meio chato.
* Primeira guitarra! *-*

É..foram poucas, mas foram importantes..
Eu queria escrever um texto pra Funsai (eu sei que ninguém de lá vai ler, mas de qualquer jeito eu vou escrever! Eu queria botar no orkut mas fiquei com preguiça XD.)
Quero agradecer à todas as pessoas que fizeram esse ano simplesmente brilhar durante as segundas e quintas à noite. Todos os que partilharam comigo esses momentos, obrigada! Vocês são todos muito queridos dentro do meu coração, e nada poderá tirar essa força que nos aproxima. Essa energia que nos conecta, mesmo agora estando longe e não se vendo com tanta frequência. Essa vontade de querer criar, querer se divertir, querer compartilhar, mesmo ficando tudo isso no passado, ficará eternamente a sensação de poder fazer parte de todo esse percurso. Me admira um pouco as pessoas terem tido alguns problemas, mas claro que devem ter tido, era algo totalmente inovador e de peso.
Eu lembro da primeira aula do ano. Eu estava mó isolada (entre aspas mesmo). Muitas meninas. E o Paulão e o Daniel (eu acho) hHAHAHAH. Mas éramos 35 meninas na primeira aula O.o. Nessa aula o Seu Gusmão explicou todo o processo. A Sabryna explicou também como eram as aulas dela. Eu não lembro se fizemos algum exercício de dança mesmo. Só sei que fizemos muitos jogos para se apresentar (e como demorava..35 minas pra passarem!!!).
Mas desde aquela aula eu simplesmente me apaixonei por tudo que estava lá. Pelo instituto, pelas meninas, pela Sah principalmente. E o mais importante: pela sensação de estar ali. Pela paz e reconforto que aquilo me trazia. Nunca eu fiz um curso tão agradável, que nos sábados culturais me dava até tesão sair de lá, num dia de sol ainda!! Nossa, era um êxtase total.

Me admira muito a personalidade da Sabryna. Ela é paciente demais! Se eu tivesse no lugar dela eu já teria socado metade das pessoas que estavam lá!!!! Mas não, ela nunca se exaltava, nunca levantava a voz, ela só dava bronca, mas só falando sério (pq o resto era zuera 110%).
Ela é uma mulher realmente iluminada, que tem tudo para conseguir o que ela quiser quando ela quiser (com muitos esforços, o ramo artístico aqui no Brasil não é fácil, todos sabem). Ela nunca estava cansada, nem triste, nem preocupada, sempre sorridente, e arrancando da gente coisas pra serem trabalhadas (quem diga foi a primeira turma, que a gente era um bando de avestruz XD!).
E agora mesmo to ouvindo uma musica que a gente dançava muito nas aulas "Laprès-midi da Amélie Poulain) e me faz lembrar de tudo o que eu passei, tudo o que eu tive que perder, tudo o que eu ganhei fazendo esses 8 meses de curso.
Essa foi realmente a única coisa que eu tive e que perdi, mas que vou reconquistar ano que vem.





1 comentários:

Remi disse...

"* Viajei pra Brotas ca escola...não que tenha sido UAU nem nada, foi até meio chato."

I wanna be a part of it...
New York, New York!


(fofíssimo seu texto!)