MALIX!!


Eu não sei se ela vai ler este post, mas tudo bem ^^ De qualquer jeito o sentimento que eu fiz de coração vai existir.

Malix? O que dizer desse menina?
Ah...não que eu a conheça, seja MASTER AMIGA DELA e tals..mas é uma menina muito dotada de carinho e formosura. A primeira nerd engraçada q'eu conheci na vida!!! *-*
A gente passou poucos momentos juntas esse ano (na 5eme nem ferrando, eu ca Luana e a Juliana, ela ca Mophie..). Mas o que a gente passou foi muito engraçado...Ela consegue tornar algo tormentável (compte-rendus de SVT) em coisas simples, compreensíveis e engraçadas (ela era muuuito perdida meeeu!XD). Tem a capacidade de se divertir até em situações que não lhe são normais (ela aceitou ir na balada com o MAURO!!! MEU DEUS, COMOFAS?).

Malixx, continue sendo a poderosa e linda menina que vc foi pra gente esses anos que vc ficou aqui no Brasil. Que todas as lembranças, boas e ruins, façam com você uma viagem (infelizmente só de ida) para um futuro comprometedor, e que nada esteja no seu caminho para alcançar seus sonhos. Que seus esforços, suas lutas te valham tanto quanto vc vale para nós e para todos os outros que não conhecemos, mas que também te amam tanto quanto a gente. E nunca esqueça que nós sempre estaremos aqui para você. Assim como nós te acolhemos, nós fazemos sua partida, e aguardamos ansiosos pela sua volta. ^^


0 comentários: